terça-feira, 22 de abril de 2008

www.objetosdedesejo.com

Eu quero essa forminha de geeeeelooooo!!! Uuui! rsrs!
Adoro ver essas besteiras nos meus dias de ócio... e estão ficando cada vez mais escassos. Saudade de quando eu não era gente grande... poderia ter aproveitado melhor meus dias vazios...! ;-)


FROZEN SMILES
not your grandfather's ice tray


All of a sudden, dentures aren’t just for Grandpa anymore!
Freeze up a batch of Frozen Smiles and drop them into
any glass - they’re the ice cubes that grin right back at you
(and your esteemed party guests). Don’t you think they’ll
add a little bite to whatever you’re drinking? Frozen Smiles
is made from soft, food-safe synthetic rubber and packaged
in clear, peggable, recyclable PET-G boxes.




Um comentário:

Bruna Rafaella Ferrer disse...

Ai, eu quero tb uma forminha de gelo dessaaaas...acho q tem como fazer uma...

aha!

Existe um material de dentista, é uma massa de silicone q se usa para tirar forma do dente das pessoas justamente pra fazer dentadura. Daí, acho q é possível fazer essa forma e a partir dela fazer de acrílico, ou algum outro material, pq o silicone de dentista tem uma durabilidade pequena....mas, e ae, quem ta interessando em fabricar as formas????hahahah. Trabalhão né?!

:*