domingo, 23 de março de 2008

Queria postar algo....o que postar????...........na verdade queria um caminho para falar com vcs...........tow com uma dor de cabeça infernallllllllllllllllll........queria ir a Paris. São pensamentos que o ócio me traz agora...........preciso de exercício.

Amo muito!

4 comentários:

Lima Cajú disse...

Vamos a Paris juntos!!!

=P

Vôe TAM!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ocio disse...

Paris... A gente faz o seguinte, hehehehehehe
vamos pra Sp na Bienal, juntos, êêêê!!! e fingimos ser Paris...hahhahha

E ae?alguém já comprou a passagem de SP?!?!?!?!??!?!heheh ta longe ainda né?!

Nós amamos Vc carol!

:)

Anon, Anso, Anpisa, Ebson ou Gladstone disse...

Sampa tá looooonge, mas é bom ficar de olho nos preços para irmos em novembro, metade ja eh mó legal!!!!!


E sim, vamos à Paulista num friozinho tomar vinho e olhar o povo enquanto dizemos "ça va bien? (algo assim hahahha).

Carol nós não te amamos, só dizemos isso para vc ficar feliz..fique peixe, rapá!!!

Lima Cajú disse...

Andjissú num vale nada!

KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKK

Eu e Bruna te amamos Carol.