quarta-feira, 16 de abril de 2008

Parece que é isso mesmo.


Saibam todos que é isso mesmo, não tem jeito. Depois de tanto protelar e de tanto questionar, informo a todos que já está tudo certo. Tá tudo bem acertado e amarrado para que nada mais dê errado já que o veredito final consta nos autos como a mais pura verdade soberana que já se teve notícia.

Portanto, não se preocupem com mais nada, absolutamente nada. E nem pensem em argumentar de modo contrário porque isso não terá vez aqui nessa questão. O fato é que depois de tantos rodeios, sem saber qual o melhor momento para relatar ou o melhor momento para dividir essas notícias que parecem estranhas, mas são simples, chegou o deadline.

Isso, simples! Afinal o que poderia ser mais complicado do que a questão em si? Nem um ponto ou vírgula poderá ser mudado a essa altura da temporada e nehum outro capítulo poderá ser acrescentado, embora críticas construtivas possam ser aproveitadas como mais um processo de transição de uma entropia a outra.

Tenham calma e não achem que foi uma decisão precipitada, foi tudo muito bem calculado e esperado, na verdade foi mais friamente destrinchado do que simplesmente aceito como verdade. Mas sendo verdade soberana não esperem que eu possa transformar as refências da existência num processo de devir.

Não há mais dúvida, tudo já foi dito e parece que é isso mesmo.